Atualizado em

O Grupo Notredame Intermédica, conhecido também pela sigla GNDI, é uma empresa médica parceria de vários empregadores no oferecimento de planos de saúde. No entanto, também é possível comprar seus convênios para a família ou até fazer planos individuais. 

Somando muitas clínicas parceiras e instalações do próprio grupo, ela é capacitada para internações, para realização de acompanhamento especializado e, claro, tem áreas de maternidade. 

O trabalho no Grupo Notredame Intermédica é uma opção viável para quem tem vários tipos de qualificação. Atualmente, o plano de saúde apresenta vagas como:

  • Assistente administrativo
  • Analista de Informática
  • Fonoaudiólogo
  • Enfermeiro obstetra
  • Telefonista
  • Supervisor de laboratório
  • E mais

O nível do cargo, é claro, tem a ver com a quantidade de benefícios oferecida. Porém, nenhum dos candidatos, mesmo os que querem assumir cargos sênior, ficarão sabendo antecipadamente dos benefícios pagos. 

Como se inscrever

É só clicar AQUI para que toda a lista com as oportunidades no Grupo Notredame Intermédica seja apresentada. O candidato a qualquer emprego tem de selecionar a vaga e fazer o envio do currículo, lembrando que o plano de saúde faz a atualização das oportunidades abertas conforme a demanda dos seus departamentos. 

Por outro lado, existe a opção de mandar o currículo por meio do Linkedin do GDNI, que é o https://www.linkedin.com/company/gndi/?trk=nav_account_sub_nav_company_admin

Descubra mais sobre o Grupo Notredame Intermédica

Tendo a medicina preventiva como um dos serviços oferecidos, o Grupo Notredame Intermédica é uma empresa que surgiu me 1968 e tem alguns diferenciais no ramo de saúde, como uma rede apenas para atendimento de clientes com idade superior a 50 anos. 

Chegando a 22.000 funcionários, os seus hospitais são encontrados em cinco Estados, valendo dizer que há planos especiais para cuidado odontológico, inclusive sendo possível oferecer esses cuidados em planos empresariais. 

O trabalho médico do Gripo Notredame Intermédica é reconhecido pelos selos Qualidade do Ambiente de Trabalho (FIA), Hospital Modelo (QMENTUM), Organização Nacional de Acreditação e Great Places To Work.

Todos os serviços médicos do plano de saúde podem ser verificados pelos pacientes via aplicativo.